TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia garante que o título baiano é o grande objetivo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Fevereiro de 2012 15:08

Entrevistado pelo programa Arena SporTv na tarde desta sexta (10), o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, reafirmou que o tricolor está focado no título baiano e garantiu que a época negra do clube já passou.
 
“O Bahia passou muito tempo na Série C, muito tempo na Série B. O clube precisa vencer o campeonato baiano e isso foi deixado claro para Falcão. Sobre o Brasileiro, vamos acabar com esta história de que o Bahia entra para não cair. O Falcão entendeu isso e aceitou o desafio junto”, comentou.
 
Marcelo Guimarães Filho garante dar todo apoio necessário para o treinador Paulo Roberto Falcão desenvolver um bom trabalho no tricolor. “A gente trabalha mais com a razão do que com a emoção. A gente vai estar ao lado de Falcão e do cumprimento do planejamento”, disse.
 
O presidente aproveitou a oportunidade para reforçar que a marca Bahia voltou a ser futebol no cenário nacional. “O Bahia voltou ao mercado. A gente não imaginava o Bahia contratar jogadores consagrados e técnicos como Falcão”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade