TV RÁDIO
Buscar

Falcão determina: "Nós vamos jogar para ganhar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Fevereiro de 2012 18:54

O treinador Paulo Roberto Falcão concedeu na tarde desta sexta-feira (10) uma entrevista coletiva, após comandar o primeiro treinamento no Fazendão. Segundo, o comandante do Bahia neste primeiro contato com todo o elenco, foi possível perceber a motivação da equipe e a união dos jogadores.

"O grupo está motivado, isso eu pude perceber. Neste primeiro momento estou conhecendo o grupo, mas a minha primeira impressão é de que é um grupo muito bom para se trabalhar e unido. Nós gostaríamos de ter tido mais tempo de treinamento, então não dá para inventar muita coisa", disse Falcão.

Sobre o clássico de domingo (12), contra o Vitória, no Pituaçu, Falcão determina que o Esquadrão vai entrar em campo para conquistar o triunfo e salienta que vai priorizar algumas coisas. Além disso o técnico afirmou que vai esperar o treinamento deste sábado (11) para definir a equipe que entrará em campo.

"Nós vamos jogar para ganhar, então nós vamos priorizar um pouco as coisas. Vamos treinar amanhã (sábado), temos alguns jogadores que estão como dúvidas, então vamos aguardar para poder definir o time", conclui o treinador.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade