TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Imperatriz, Alyson Alvez espera conseguir “tão sonhada classificação” contra o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Fevereiro de 2020 13:20
Foto: Divulgação / Imperatriz

Próximo adversário do Vitória na Copa do Brasil, o Imperatriz vem de um empate fora de casa contra o Sport, pelo Nordestão, e enfrenta um Leão que bateu seu maior rival, em plena Arena Fonte Nova só com torcedores do Bahia. Nesta terça-feira (11), às 21h30, as equipes se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil e um único resultado interessa ao Imperatriz: vencer a partida.

O zagueiro baiano, Alyson Alvez, atualmente jogador do time maranhense, conversou com o Galáticos Online e comentou sobre a preparação do Imperatriz para encarar o Vitória.

"Os preparativos estão a todo vapor. Para o Imperatriz é uma competição muito importante e acredito que para todos os clubes, tanto os menores quanto os maiores, porque os que têm saído da Copa do Brasil estão reclamando por fazer uma diferença grande no orçamento e para nós não é diferente. Sabemos da importância dessa partida para o clube e estamos preparados e focados para fazer um grande jogo e conseguir a tão sonhada classificação", disse o ex-jogador do Bahia, Fluminense de Feira, Jacuipense e outras equipes.

Alyson também falou sobre a confiança que o Vitória tem após vencer o Bahia, mas lembrou que o Imperatriz também vem de um bom resultado.

"A gente sabe que eles estão muito confiantes por conseguirem um grande resultado contra o Bahia, na Fonte Nova, em um clássico. Mas o nosso grupo também está confiante, porque temos feito grandes partidas, estamos bem na Copa do Nordeste, a gente também vem de um grande resultado fora de casa contra o Sport. Agora é trabalhar. No futebol cada jogo é um jogo e o que passou, passou. Acredito que eles sabem disso também. Vamos trabalhar da melhor forma possível para superar eles mesmo com toda confiança que eles vêm, porque sabemos que temos totais condições de conseguir um grande resultado", afirmou o zagueiro do Imperatriz.

O time maranhense jamais avançou da primeira fase da competição, o que seria algo inédito para a equipe do baiano Alyson Alvez.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade