TV RÁDIO
Buscar

"Estamos todos preparados", afirma Claus sobre rodagem no elenco do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Fevereiro de 2023 15:30
Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Depois de vencer de virada o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano, o Bahia se prepara para enfrentar o Doce Mel, neste sábado (11), às 18h30, fora de casa. O duelo é válido pela oitava rodada do estadual.

Em entrevista coletiva, o goleiro Mateus Claus falou sobre a rodagem no elenco promovida pelo técnico Renato Paiva e afirmou que os atletas reservas estão prontos para jogar. 

"Estamos todos preparados, a gente sabe que tem um jogo importantíssimo na próxima semana da Copa do Nordeste, para o nosso futuro na competição, a gente tem a ciência disso. Se assim o mister escolher fazer essa rodagem no elenco, a gente tem que corresponder, porque acredito que todo mundo está com a ideia de querer jogar", disse o atleta. 

Questionado sobre o trabalho da nova comissão técnica, Claus destacou que o grupo está buscando assimilar as ideias o mais rápido possível.

"Muda a forma de trabalhar, eles são de outros países. A gente tenta assimilar o mais rápido possível, não é nenhuma novidade também, não é nenhuma coisa que a gente nunca tenha feito. Acredito que está sendo muito bem aproveitado e a gente vai estar preparado", afirmou. 

Com 18 pontos, o Bahia é líder isolado do Campeonato Baiano e já está garantido na semifinal da competição estadual.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade