TV RÁDIO
Buscar

Apresentado, Condé confia em classificação, mas pede reforços para a Série B: ''Chegar estruturado''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Fevereiro de 2023 17:10
Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória teve uma manhã cheia nesta sexta-feira (10) na Toca com relação a apresentações. Além de um novo patrocinador, Léo Condé foi apresentado como o técnico do Leão.

O treinador chega para assumir a vaga deixada por João Burse, demitido após a derrota para o CSA por 3 a 1 no último domingo (5), pela Copa do Nordeste. O professor tem a difícil missão de classificar a equipe no estadual e regional.

''É possível e vamos lutar, sim, pela classificação nas duas competições que temos pela frente'', disse.

''Vamos tentar o quanto antes encaixar a equipe, mas também, junto com o presidente, discutir nomes de atletas para buscar chegar na Série B. Claro que as competições do primeiro semestre são muito importantes, mas o foco é chegar estruturado para a disputa da Série B'', completou.

Condé estava sem clube desde que deixou o Sampaio Corrêa. Pelo clube maranhense, ele quase conquistou o acesso à Série A em 2022, terminando a Série B na 5ª colocação. Mineiro, de 44 anos, Condé também acumula passagens por Ipatinga-MG, Vila Nova, Caldense-MG, Bragantino, Goiás, CRB, Botafogo-SP, Paysandu, São Bento-SP e Novorizontino-SP. Ele aproveitou para falar sobre seu estilo de jogo.

''Procuro ter minhas equipes jogando sempre de forma equilibrada. Sem bola, um time compacto, agrupado, que sabe os momentos de pressionar e os momentos de marcar mais baixo. Com a bola, gosto que minha equipe jogue, que tenha posse de bola. Gosto de minhas equipes no campo de ataque. Mas, claro, temos que entender os momentos do jogo. Vamos tentar implementar isso na equipe. Claro que leva tempo. Não só meu trabalho, mas as características dos atletas'', explicou.

Junto com ele, chegam o assistente Renato Negrão, mais conhecido como Renatinho, e o preparador físico Diego Kamimura. Sua estreia será no próximo domingo (12) contra a Jacuipense, às 16h, no Barradão, pela penúltima rodada da Fase de Grupos do estadual. O professor se diz experiente para reverter situações de crise, como a atual.

''O momento turbulento é algo que acontece. Já passei por isso em outros momentos. Temos que entender primeiro agora o elenco, as competições. Olhar lá para frente, mas sem esquecer do presente. Então é trabalhar. Vou colocar minhas ideias para os jogadores. Aproveitar o que tem aqui, tem coisas boas aqui. Mas colocar também minhas ideias. São muitos jogos em um curto intervalo. Sei como são as coisas. São 23 anos fazendo isso já. Vamos trabalhar para fazer a equipe voltar a vencer'', afirmou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade