TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Jacuipense comenta sobre prorrogação de prazo em negociação com Vitória por Rend

Autor(a): Redação Galaticos Online em 10 de Março de 2021 09:00
Foto: Reprodução / YouTube

A novela envolvendo a possível transferência de Guilherme Rend, volante do Vitória, para o Bahia, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, (9). 

Através de um áudio divulgado para imprensa, o presidente do Jacuipense, Gegê Magalhães, equipe detentora dos direitos do atleta, declarou que o Leão da Barra pediu um tempo a mais para analisar a viabilidade do negócio.

“Hoje venceu o prazo dos cinco dias da nossa notificação e o Vitória mandou uma contra notificação, solicitando um detalhamento, em forma de valores pagamentos mais da parte financeira do negócio para eles fazerem uma nova análise, aí darem a resposta, se vão exercer a preferência de acordo com o contrato de empréstimo para de compra do atleta. Então, vamos preparar o quanto antes, já encaminhamos ao nosso jurídico, que também irá se posicionar”, declarou. 

Revelado pelo Athletico Paranense, Rend foi contratado pelo Vitória junto ao time de Riachão do Jacuípe por empréstimo, em 2020. Alvo do Bahia, o atleta possui vínculo com o Rubro-negro até o fim do ano. O clube também tem preferência em caso de compra, por isso, foi sinalizado sobre a proposta Tricolor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade