TV RÁDIO
Buscar

Após 'escalar' Ronaldo em Ba-Vi, presidente do Vitória volta atrás e diz: "Se não renovar, não joga"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Março de 2021 14:00
Foto: Mauricia da Matta

O goleiro Ronaldo, que vive um impasse de "renova, ou não renova o vínculo" com o Vitória, foi afastado da lista de relacionados das partidas desde o início desta temporada. Na noite da última terça-feira (9), após a partida contra o Águia Negra-MS, o presidente do Leão, Paulo Carneiro, cravou em áudio que o arqueiro seria titular no Ba-Vi deste sábado (13), independentemente de renovação contratual (Relembre Aqui).

Da noite para o dia, tudo mudou. Em novo áudio enviado via Whatsapp, o mandatário rubro-negro voltou atrás e disse que Ronaldo só entra em campo contra o Baia, caso prolongue o vínculo que vai até dezembro deste ano, o que possibilita a assinatura de um pré-contrato com qualquer outra agremiação a partir do dia 1° de julho.

"Já desisti. Ronaldo não joga mais o Ba-Vi. Vou esperar se ele vai renovar o contrato ou não. Se não renovar, não vai jogar o Ba-Vi", disse em áudio.

Vitória e Bahia entram em campo neste sábado (13), às 16h, no Barradão, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade