TV RÁDIO
Buscar

Jogando no sacrifício e capitão, Cicinho volta a ser exaltado por Rogério Ceni: "se dedica muito"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Março de 2024 11:00
Foto: Divulgação / TVE

Cicinho teve que jogar no sacrifício durante minutos finais da partida contra o Jequié, nesta sábado (9), no estádio Waldomiro Borges. Capitão do Tricolorna partida, o lateral-direito sofreu uma pancada e sentiu a coxa, mas as cinco alterações já haviam sido efetuadas e o camisa 40 teve que continuar em campo mesmo machucado. Em entrevista coletiva após o triunfo, Rogério Ceni voltou a exaltar o esforço do atleta.

"Ele nunca teve lesão múscular, acho que até pode ter tido, pode ser algo na origem do tendão e eu pedi para ele ao menos ficar posicionado em campo, não queria que ele corresse nem nada, mas queria que ele chamasse a atenção, por isso que eu recuei mais o Juba e coloquei ele à frente só para chamar a atenção dos adversários", revelou.

Bastante criticado pela torcida em 2023, Cicinho vive novos tempos com a Nação Tricolor. O atleta tem sido bastante elogiado e a evolução do jogador tem sido pauta nas entrevistas do técnico Rogério Ceni. Após vencer o Jequié por 1 a 0, o ex-goleiro comentou sobre a lesão do experiênte lateral.

"Ele se esforçou e no final eu disse para ele sair, mas ele se custou e fez o que podia. É um cara que se dedica muito e o torcedor tende a reconhecer sempre essa dedicação, foi capitão do time e foi um presente por tudo que ele tem feito", disse o treinador.

O elenco não tem muitas opções para a lateral-esquerda. Com Iago Borduchi chegando na jenela de transferências de julho, Luciano Juba, Rezende e Cicinho tem sido as prererências do treinador para a posição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade