TV RÁDIO
Buscar

Bahia perde para o Atlético em jogo com confusão em Alagoinhas

Autor(a): Yuri Barreto em 10 de Abril de 2011 17:55

O Bahia foi até Alagoinhas enfrentar o Atlético neste domingo, 10, e foi derrotado por 1 a 0. Robet, aos 38 minutos do segundo tempo, marcou o gol do Carcará.

A partida foi marcada por uma confusão envolvendo jogadores e presidente do Atlético com o trio de arbitragem, após um gol anulado dos donos da casa.

Com o resultado, o Carcará chegou aos nove pontos ganhos e mantém as chances de classificação para as semifinais. Já o Bahia ficou com seus sete pontos e foi ultrapassado pelo Bahia de Feira. O Esquadrão precisa de um trinufo sobre o Vitória da Conquista, em Pituaçu, para garantir sua classificação sem depender de outros resultados.

O JOGO - O Bahia começou a partida pressionando e, logo aos 3 min, Boquita exigiu uma bela defesa do goleiro do Atlético. O volante arriscou chute de fora da área e Vinicius, na ponta dos dedos, mandou para escanteio.

Na cobrança, o próprio Boquita chuverou na área e Thiego desviou de cabeça. A bola raspou a trave atleticana. O tricolor continuou em cima e, aos 9 min, foi a vez de Zezinho assustar. O meia chutou forte da entrada da área e, desta vez, Vinicius espalmou para a frente. No rebote, a zaga do Carcará afastou o perigo.

O primeiro lance de perigo do Atlético só veio aos 30 minutos da primeira etapa. Robert fez boa jogada pela direita e cruzou na área. O atacante Gil desviou e Omar fez boa defesa. 

Aos 35 minutos, mais uma chance dos donos da casa. Carlos Alberto crobrou falta da esquerda e Omar, de soco, evitou o gol.

A última tentativa do Bahia no primeiro tempo foi aos 41 minutos. Após rebote da zaga atleticana, Hélder pegou bonito de perna esquerda e a bola passou tirando tinta da trave de Vinicius.

No segundo tempo, o Bahia quase marcou aos 4 minutos. Após boa troca de passes no campo do adversário, Marcos acertou bom chute da entrada da área. De mão trocada, Vinicius fez bela defesa salvando o Carcará.

Aos 23 minutos, Maurício, que havia entrado minutos antes no lugar de Camacho, recebeu passe livre na área. O meia tentou colocar de cobertura, mas mandou a bola por cima do gol.

Três minutos depois, aos 6, Zezinho fez bela jogada, passou por dois adversários e foi derrubado. O juiz Rodrigo Martins Cintra mandou seguir o lance.

Aos 30 minutos, o lance mais polêmico do jogo. Robert recebeu passe de Rafael dentro da área e mandou para o gol. Em cima do lance, o assistente Alessandro Matos viu o lateral adiantado no momento do cruzamento e marcou impedimento invalidando o gol.

Inconformados, os jogadores do Atlético partiram para cima do trio de arbitragem. O presidente do Carcará, Albino Leite, invadiu o campo e agrediu, com um empurrão pelas costas, o bandeira Alessando Matos.

Com o jogo restabelecido, o Atlético teve um escanteio a seu favor aos 38 minutos. Marcos Neves lançou a bola na área e Robert, em posição legal, mandou de cabeça para o fundo das redes de Omar.

Atrás no placar, o treinador tricolor, Vágner Benazzi colocou o colombiano Tressor Moreno no lugar de Boquita. Porém, a substituição não fez efeito e o Bahia saiu de Alagoinhas com mais uma derrota.

No próximo domingo, o tricolor recebe o Vitória da Conquista em Pituaçu. Já o Atlético vai até Feira de Santana enfrentar o Bahia de Feira.

Campeonato Baiano - 17ª rodada
Atlético 1 x 0 Bahia
Estádio Antônio Carneiro

Atlético: Vinicius; Carlos Alberto, Emílio, Edi e Guga (Paulinho); Vaguinho, Naldo (Rafael), Antonio Carlos e Marcos Neves; Robert e Gil (Maurício Pantera). Técnico - Quintino Barbosa.

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô (Mansour); Marcone, Boquita (Tressor Moreno), Hélder e Camacho (Maurício); Zezinho e Rafael. Técnico - Vágner Benazzi.

 

 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade