TV RÁDIO
Buscar

Árbitro acusa jogador do Bahia de Feira de tentativa de agressão

Autor(a): Yuri Barreto em 10 de Abril de 2012 19:54

Concentrado para a partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), o Bahia de Feira já pode se preparar para possíveis problemas que enfrentará no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA), referentes ao Baianão 2012. Se confirmar sua classificação para as semifinais do estadual, o tremendão poderá ter um importante desfalque nos jogos decisivos.

Isso por que o árbitro Gleidson Santos Oliveira acusou um jogador do time feirense de tentativa de agressão após a derrota para o Bahia, no último domingo (9), em Pituaçu. Segundo o profissional, o volante Rogério se dirigiu à sua pessoa com xingamentos.

"Seu Filho da P..., era isto que você queria, seis minutos, você tá maluco, você é ladrão, filho da p..., é isso mesmo!", teria dito o atleta de acordo com a súmula.

Ainda segundo Gleidson, o trio de arbitragem precisou de ajuda para que a ação não se transformasse em uma agressão. "O mesmo teve que ser retirado pelos policiais, tamanha a sua fúria. Empurrando-os, tentava a todo custo chegar até mim com o dedo indicador direcionado ao meu rosto".

A súmula da partida foi encaminhada pela FBF ao TJD-BA, que poderá citar Rogério nos artigos 254-A, "por praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente", e 243-F, por "ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao desporto".  




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade