Autor de golaço, Pulga vai às lágrimas em entrevista após triunfo histórico do Bahia

Autor de golaço, Pulga vai às lágrimas em entrevista após triunfo histórico do Bahia

Divulgação/ECB

Por Marcelo Ramos/BNews

Publicado em 10/04/2025, às 08h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Foi com o golaço do atacante Erick Pulga, que o Bahia venceu seu primeiro jogo na 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o placar de 1 a 0, o Esquadrão de Aço bateu a tradicional equipe do Nacional, no Uruguai, e somou seus primeiros três pontos no Grupo F.

Esse também foi o primeiro triunfo do Bahia como visitante na história de suas participações na Libertadores. Após a partida no Estádio Gran Parque Central, o camisa 16 do Tricolor de Aço celebrou o gol que decretou o histórico triunfo em Montevidéu.

“Esse gol representa tudo pra mim. Desde que eu saí do Ceará, eu vi muitas coisas nas redes sociais, desacreditaram de mim. Disseram que eu nunca iria chegar numa competição tão grande igual a Libertadores. E isso me motivou muito, hoje quando eu fiz o gol, eu relembrei tudo que eu passei, todas as críticas. E hoje Deus me honrou e fiz um belo gol”, disse.

Durante a entrevista, o atacante de 24 anos não conseguiu segurar as lágrimas e afirmou que a noite no Uruguai será para sempre lembrada em sua trajetória.

“Sempre exalto esse grupo. Desde minha chegada, todo grupo e o professor Rogério Ceni me receberam muito bem. Fico emocionado porque vai ser uma noite especial que nunca vou esquecer na minha vida”, completou.

O gol de Pulga coloca o Bahia momentaneamente na liderança do Grupo F da Libertadores, com 4 pontos somados. O próximo compromisso do Esquadrão no torneio continental será dia 24/04, uma quinta-feira, às 21h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, contra o Atlético Nacional-COL.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esquadrão de Aço sofre fora de casa com show de Kaio Jorge - Rafael Rodrigues / EC Bahia

Rogério Ceni escala novidade na zaga ao lado de Ramos Mingo - Divulgação / EC Bahia

Apresentador afirma que o atleta do Santos precisa de cumprir regras para voltar a jogar futebol - Reprodução/Instagram

Taça da Copa do Brasil - Lucas Figueiredo/CBF

Reprodução/ Premiere

Matheuzinho meia do Vitória com seu filho João Pedro - Reprodução Instagram

Divulgação

Reprodução

Reprodução

Divulgação/Vitória

Ver mais Notícias