Torcida do Bahia é alvo de pedradas no estádio do Nacional, pela Libertadores
Por Douglas Santana/BNews
Publicado em 10/04/2025, às 11h30Muitos torcedores do Bahia viajaram até a cidade de Montevidéu, para acompanhar o triunfo tricolor, por 1 a 0, contra o Nacional-URU. Porém, a Nação Tricolor não foi bem recepcionada pelos uruguaios no Estádio Gran Parque Central.
Através das redes sociais, o jornalista baiano Raoni Oliveira denunciou que a Nação Tricolor foi alvo de pedradas, arremessadas pelos torcedores do Nacional. Dentro de campo, no segundo tempo da partida, o goleiro Ronaldo quase foi atingido por um frasco de vidro.
As pedras, de médio porte, atingiram alguns torcedores que estavam no espaço destinado à torcida visitante. Os relatos foram registrados pelo jornalista baiano.
"Ela foi atingida. Na hora a gente pensou que foi um copo voando, mas quando olhamos para o lado foi uma pedra. Só vimos ela correndo para o lado com a mão no ombro, parecendo que estava machucado", relata um dos torcedores.
Com o golaço do atacante Erick Pulga, o Bahia venceu seu primeiro jogo na 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O gol de Pulga coloca o Esquadrão momentaneamente na liderança do Grupo F da Libertadores, com 4 pontos somados.
Bahia leva 'sacode' do Cruzeiro e acumula quarto jogo seguido sem triunfos
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Carpini destaca empenho dos jogadores após vencer a primeira na Série A
Matheuzinho fala sobre a sensação de ter o filho xodó da torcida do Vitória
Com novidade na zaga, Bahia está escalado para enfrenta o Cruzeiro