TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Danny Morais elogia estrutura em Águas de Lindóia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 10 de Maio de 2011 20:42

Em conversa exclusiva com o repórter da Equipe dos Galáticos, Nilson Luiz, o zagueiro Danny Morais, do Bahia, elogiou o local de treinamentos em Águas de Lindóia e afirmou que a concentração é importante para o maior entrosamento do grupo.

Danny Morais elogiou bastante a estrutura do CT onde estão hospedados no interior de São Paulo. “O treino não tinha lugar melhor, fizemos boa viagem e fomos bem recebidos aqui. A estrutura é muito boa, a área de repouso, os campos e através do treinador René Simões estamos usufruindo de um ótimo lugar para treinar e concentrar”, disse.

Para Danny, o tempo de concentração será importante para o entrosamento do grupo. “Está todo mundo trabalhando no mesmo nível e a recuperação é de todos. Dependemos um do outro e o trabalho só vem sendo bom porque todo mundo está encarando assim”, comentou.

O defensor afirmou que o fato de pensar apenas no futebol, acaba ajudando no melhor desempenho do grupo em campo. “Acho importante não por sair de Salvador, mas por estarmos todos juntos e distantes de nossas vidas, de nossos problemas. Não tem ambiente melhor do que estarmos treinando, crescendo e que bom que temos uma estrutura como essa”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade