TV RÁDIO
Buscar

Bellintani e Vitor Ferraz criticam falta de repercussão da Copa do Nordeste na mídia nacional

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Maio de 2021 10:15
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Maior torneio regional do país, a Copa do Nordeste é, sem dúvidas, um dos maiores cases de sucesso do futebol brasileiro nos últimos anos. Remodelada, a Lampions League vem chamando a atenção até da mídia internacional, como foi o caso da ESPN da Argentina, que repercutiu a conquista do Bahia, no último sábado, diante do Ceará.

No entanto, a ausência de comentários e espaço nos maiores veículos de imprensa do Brasil foi alvo de questionamento do presidente e vice do Tricolor de Aço, Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, respectivamente, que lamentaram o fato através das redes sociais.

"Bahia campeão do Nordeste hj. Mas o Uol prefere noticiar na frente jogos normais do Carioca, Paulista, Gaúcho e Mineiro. Em quinto lugar, a final do Nordeste. Qual o problema? Nenhum. Mas parem de usar o U como “universo” e passem a usar o U como “umbigo”. UOL, Umbigo On Line", disse o mandatário do Esquadrão.

Também através do Twitter, Ferraz comentou a situação. "Ontem(sábado) foi a final da principal competição de futebol do calendário brasileiro no primeiro semestre, mas mesmo assim o @showdavida preferiu ignorar esse fato. A @CopaDoNordeste é gigante, mesmo com esses boicotes lamentáveis", escreveu o vice-presidente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade