TV RÁDIO
Buscar

Em nota, Vasco afirma que foi surpreendido com mudança no jogo contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Maio de 2022 12:30
Foto: Reprodução/Twitter

O Vasco da Gama se pronunciou no final da manhã desta terça-feira (10) sobre a mudança da partida diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 

Por meio de nota divulgada nas redes sociais, o clube carioca afirmou que foi surpreendido com a mudança realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

"O Vasco da Gama informa que foi surpreendido com a decisão da CBF de, no meio da noite de ontem, alterar o jogo diante do Bahia de domingo à tarde para segunda-feira à noite", publicou o clube. 

"O clube acredita que, além das perdas esportivas e financeiras, a mudança prejudica também seu torcedor, que já estava preparado para se deslocar de outros lugares do Estado e do país para São Januário no fim de semana", continuou.

Ainda na publicação, o Vasco afirmou que está em contato com CBF, federação do Rio de Janeiro e Polícia Militar para reverter a decisão. 

Confira a publicação:  

 

NOTA INFORMATIVA

O Vasco da Gama informa que foi surpreendido com a decisão da CBF de, no meio da noite de ontem, alterar o jogo diante do Bahia de domingo à tarde para segunda-feira à noite.

— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 10, 2022

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade