TV RÁDIO
Buscar

Em meio à temporada artilheira, Thaciano destaca o coletivo do Bahia: "Fazer o melhor para a equipe"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Maio de 2024 21:30
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Thaciano, conhecido por sua atuação no meio de campo, tem se destacado em uma posição mais avançada nesta temporada pelo Bahia. Com oito gols marcados em 2024, o jogador encontra-se em pé de igualdade com o centroavante Everaldo em termos de eficiência ofensiva.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (10), o camisa 16 compartilhou sua perspectiva sobre a competição interna pelo posto de maior artilheiro da equipe, demonstrando uma mentalidade voltada para o coletivo: "Acho isso bom. Quanto mais pessoas conseguindo marcar, melhor para o clube. Não tenho obsessão de ser um goleador. Estou ali para fazer o melhor para a equipe."

O próximo desafio do Bahia será contra o RB Bragantino, agendado para domingo (12) na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Thaciano antecipou a dificuldade do confronto, reconhecendo a qualidade do adversário e a intensidade do campeonato.

"O trabalho vem sendo feito, assim como nas outras semanas. O grau de dificuldade vai ser alto, se trata de uma equipe forte, que vem com uma intensidade boa, fazendo um campeonato bom. A gente sabe que a dificuldade vai ser grande, mas temos que estar preparados para fazer o melhor dentro de campo", explicou.

Além disso, o jogador destacou a importância de manter o foco, especialmente considerando a posição atual do Bahia na tabela, em segundo lugar, com chances de assumir a liderança: "É sempre bom iniciar bem um campeonato difícil como o Brasileiro. Mas a gente sabe que o trabalho tem que continuar forte, temos que estar preparados porque cada semana é uma final."


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade