TV RÁDIO
Buscar

Fahel diz: "Vamos com muita vontade e determinação"

Autor(a): Thaís Brandão em 10 de Junho de 2011 12:20

O Bahia enfrenta o Atlético (MG) no próximo domingo (12) em busca da primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro de 2011.

Na entrevista coletiva concedida na terde desta quinta-feira (9) o meia Ricardinho pediu o apoio da torcida para lotar Pituaçu e incentivar o grupo. Desta vez, o volante Fahel acredita que a nação tricolor tem o poder de fazer a diferença na partida dentro de casa.

"A expectativa para esta partida é a melhor possível. Sabemos da dificuldade que teremos, mas dentro de casa o Bahia tem que jogar com personalidade, sempre com o objetivo de vencer. Estaremos diante da nossa torcida e temos obrigação. Contra o Flamengo, ela nos ajudou bastante e agora tenho certeza que vai nos ajudar mais uma vez. Estamos bem animados. Vamos com muita vontade e determinação", disse Fahel.

O atleta ainda falou sobre a estreia do companheiro de equipe Diones, que substituirá Marcone no jogo contra o Galo e elogiou o desempenho do volante, ex-Bahia de Feira.

"O Diones mostrou sua qualidade durante o Campeonato Baiano, e também vem mostrando diariamente aqui nos treinamentos. Então agora é conversar bastante e trabalhar para nos conhecermos melhor, e com muita vontade e determinação vencer o jogo", concluiu o jogador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade