TV RÁDIO
Buscar

Falcão diz que o Bahia se indignou e merecia o empate

Autor(a): Galáticos Online em 10 de Junho de 2012 20:08

O técnico Paulo Roberto Falcão resistiu mais uma vez em botar a culpa da má campanha do Bahia à fragilidade do elenco. O treinador preferiu poupar os atletas do elenco e a falta de reforços por parte da diretoria, e enalteceu a atitude dos jogadores, que segundo ele se indignaram no intervalo e mereciam chegar ao empate com o vasco.
 
"Não tenho receio de dizer No segundo tempo tivemos um domínio interessante e poderiamos ter empatado, Graças à indignação dos jogadores quase conseguimos igualar o resultado", declarou Falcão, referindo-se à bronca generalizada do capitão Titi sobre os outros jogadores. "A conversa no intervalo foi sensacional eles mesmo se deram conta do que fizeram".
 
O treinador lembrou que o Bahia só enfrentou grandes equipes até agora. "Enfrentamos adversários de respeito e em nenhum desses jogos houve uma superioridade do outro lado", destacou Falcão, referindo-se às partidas contra São Paulo, Atlético-MG e Vasco. 
 
O Santos, na estreia, jogou com a equipe reserva, e nem assim o Bahia venceu. Em 2012, o único time da Série A que o Bahia conseguiu vencer foi a Portuguesa, alías, a última vitória do time na temporada, há um mês, pela Copa do Brasil. 
 
Nos outros seis jogos contra adversários da elite, dois contra o grêmio, mais Vasco, Atlético-MG, São paulo e Santos, foram dois empates e quatro derrotas.
 
"O campeonato brasileiro é diferente. Não podemos negar as evidências, estou no futebol há 45 anos esse é um ramo que conheço. Sou muito prático, esperamos fazer uma grande campanha este ano", desconversou.
 
Falcão se recusou a falar sobre reforços, pois disse que "já conversou com quem tinha de conversar a este respeito". 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade