TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras aceita oferta da Conmebol para vacinar elenco no Paraguai

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Junho de 2021 16:15
Foto: Cesar Greco | Palmeiras

??????

Atual campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras aceitou a oferta da Conmenbol para vacinar sua delegação contra a Covid-19. Antes do clube paulista, Atlético-MG e Atlético-GO, que disputam a Libertadores e a Copa Sul-Americana, respectivamente, já haviam vacinados o seus atletas. A equipe goiana foi eliminada na fase de grupo do torneio.

Após negar o convite, afirmando um alinhamento com o Plano Nacional de Imunização, o alviverde resolveu aceitar a oferta, e vai receber  a 1° dose dos imunizantes nesta segunda-feira (14). A informação foi divulgada pelo Lance. 

Por meio de nota, o clube se posicionou em relação à decisão. Confira:

"Desde o início da pandemia o Palmeiras se colocou na condição de seguidor das orientações das autoridades da saúde. Acreditamos que para se combater uma pandemia, ciência, disciplina e coordenação são fundamentais.

Agora estamos diante de uma situação excepcional, que extrapola fronteiras e não se enquadra no contexto nacional. Entendemos que nessas circunstâncias, a decisão sobre como proceder cabe ao cidadão. A instituição está viabilizando que seu colaborador tenha todas as condições de tomar sua decisão.

Ademais, avaliamos tal atitude como positiva para o combate à pandemia, ao mesmo tempo que não fere os princípios e normas do Plano Nacional de Imunização", disse ao GE.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade