Chapéu: Após encaminhar acerto com Barcelona, Wijnaldum é anunciado pelo PSG
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/06/2021, às 21h30Em busca da tão sonhada taça da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain anunciou nesta quinta-feira (10), a contratação do meio-campista Georgino Wijnaldum, de 30 anos.
Ex-Liverpool, o holandês havia encaminhado um acerto com o Barcelona, mas acabou optando pelo time francês após uma oferta maior. De acordo com a equipe dos brasileiros Neymar e Marquinhos, o contrato com o atleta será por três temporadas, até junho de 2024, onde o jogador receberá 9,5 milhões de euros por temporada (R$ 58 milhões).
Ao site oficial do clube, Wijnaldum falou sobre a transferência. "Chegar ao Paris Saint-Germain é um novo desafio para mim. Faço parte de uma das melhores equipes da Europa e estou ansioso por poder trazer a minha vontade e determinação para este ambicioso projeto. O Paris Saint-Germain provou seu status nos últimos anos e tenho certeza de que juntos, pelos nossos torcedores, podemos ir ainda mais longe e mais alto", disse.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Queria de volta? Atacante ex-Bahia se despede de clube brasileiro após passagem apagada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira