TV RÁDIO
Buscar

Dionísio projeta partida contra o Atlético Cearense pela Série C: "Uma decisão"

Autor(a): Pevê Araújo em 10 de Junho de 2022 11:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Titular do Vitória, o meia Dionísio é um dos principais jogadores da equipe de Fabiano Soares neste momento da temporada. O atleta que apareceu para o futebol com a camisa do Atlético de Alagoinhas rapidamente conquistou o torcedor do Rubro-Negro e ganhou espaço entre os jogadores mais importantes do elenco. 

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (10), Dionísio falou sobre a importância da partida do próximo sábado (11) diante do Atlético Cearense. O atleta lamentou a derrota para o Volta Redonda em casa e destacou a necessidade de encarar o jogo seguinte como uma decisão. 

"A gente vinha em um momento muito bom de duas vitórias, infelizmente tropeçamos dentro de casa, mas no meu ponto de vista fizemos um grande jogo, mas futebol é assim. Agora é chegar lá contra o Atlético Cearense, fazer um grande jogo, pontuar que é o mais importante e tentar voltar o mais rápido possível ao G8", disse o meia.

Dionísio chegou ao Vitória após a conquista do Campeonato Baiano de 2022 pelo Carcará. Na época, o Rubro-Negro anunciou também a contratação dos atacantes Miller, que já foi embora, e Thiaguinho, que recebeu poucas oportunidades na equipe.

"Chegar de um time do interior do estado é sempre meio complicado. Em cima da gente vem sempre aquelas dúvidas se a gente vai repetir o que a gente fazia no clube anterior. E isso de se sentir um dos principais jogadores, eu acho que é o elenco que vem crescendo a cada dia, o elenco que vem trabalhando bastante e isso faz com que a gente demonstre mais e mais o nosso futebol dentro de campo", pontuou o jogador.

Antes de se destacar pelo Atlético de Alagoinhas, Dionísio tinha uma passagem pelo Jacuipense. O atleta descreveu a chegada ao Vitória como uma chance de crescimento na carreira.

"Está sendo um momento muito especial na minha vida. Era uma oportunidade que eu esperava, que eu estava trabalhando bastante para isso. E sobre o meu espaço, trabalho todo dia, sempre tento dar o meu melhor e graças a Deus estou tendo bons frutos e construíndo meu espaço aqui no Vitória", contou. 

Atlético Cearense e Vitória se enfrentam às 19h, no Estádio Presidente Vargas. Com 10 pontos em nove partidas disputadas, o Leão ocupa a 13ª colocação. Um resultado positivo pode fazer a equipe terminar a rodada dentro da zona de classificação para a próxima fase. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade