TV RÁDIO
Buscar

Marcos Aurélio, do Coritiba, se prepara para estrear na Série B

Autor(a): Maiana Brito em 10 de Julho de 2010 19:05

Desde abril sem jogar por lesão, o atacante do Coritiba, Marco Aurélio, tenta estar 100% para enfrentar o Bragantino, terça-feira, na Arena Joinville, na reestréia do time no Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe médica ainda não confirmou se ele joga ou não esta partida.

O jogador, que está se recuperando de uma tendinite na coxa, fez a última partida oficial em abril contra o Atlético-PR. Pela Copa do Brasil, Marcos Aurélio disputou quatro partidas, mas com a eliminação do clube na segunda fase, voltou as atenções para o paranaense. 

Marcos Aurélio pertence ao Shimizu, do Japão e está emprestado ao Coritiba desde 2009. Em sua primeira temporada no alvi-rubro, disputou trinta e duas partidas e marcou apenas sete gols. Já em 2010 ainda não "estreou", pois não balançou as redes adversárias.

O Coritiba ocupa a terceira posição da Série B com 14 pontos em sete jogos. No retorno da série B, na próxima terça-feira, o coxa joga em casa contra o Bragantino. Vencendo o compromisso, o time de Curitiba pode assumir a liderança, para isso precisa torcer por empate ou derrotas de Paraná e América(MG). 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade