TV RÁDIO
Buscar

Em busca da reabilitação, Vitória enfrenta "mistão" do América(RN)

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Julho de 2010 10:48

O Vitória terá logo mais as 20:00, no Barradão, a grande oportunidade de se reabilitar do vexame sofrido na última quarta-feira, quando foi goleado pelo CSA, em Maceió por 4 x 1. O rubro-negro encara o América(RN), que vai entrar em campo com a maioria dos jogadores que não vem sendo aproveitados no elenco principal.

O treinador do Vitória, Ricardo Silva, prometeu e agora vai cumprir sua promessa. O comandante rubro-negro afirmou que iria colocar em campo o elenco principal e vai fazer isso. O time terá os retornos de Wallace, Egidio, Bida, Ramon Menezes e Júnior. As únicas dúvidas estão no meio-campo. Ricardo Conceição, Neto coruja e Bida brigam por uma vaga ao lado de Vanderson.

Já o time do América(RN) enfrenta o Vitória buscando se recuperar na competição. Somando apenas nove pontos, o time potiguar ocupa a modesta 12ª posição e se perder, pode cair para o penultimo lugar. O atacante Fábio Neves está de fora do cofronto, assim como o goleiro Rofolpho.

Campeonato do Nordeste - 10 ª Rodada
Vitória x América(RN)
Estádio Manoel Barradas, as 20:00

Vitória:
Viáfara; Nino Paraiba, Anderson Martins, Wallace e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição (Neto), Bida e Ramon; Elkeson e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

América-RN: Fabiano Ribeiro; Flávio Pará, Robson, Alexandre da Luz e Dick; Richardson, Rafael Paraná,  Juninho e Edimilson; Flávio Recife e Soares.Técnico: Lula Pereira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade