TV RÁDIO
Buscar

Ex-lateral do Vitória elege R10 o jogador mais difícil de marcar na carreira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Julho de 2020 12:00
Foto: Juan Karita / AP

Ronaldinho Gaúcho pede apoio a Neymar em momento difícil e diz que ...Ronaldinho Gaúcho ou Neymar? As características semelhantes tornam a comparação entre os craques inevitável.

Alguns torcedores ainda se dividem ao escolher quem é melhor. Mas, para quem enfrentou ambos dentro de campo não há dúvida.

É o caso do lateral Diego Renan. O jogador, que já travou duelos tanto com "R10" como com "Ney", não titubeou ao fazer sua escolha.

"O Ronaldinho Gaúcho era um jogador que dispensa comentários. O que ele representa pro futebol, seu estilo de jogo e sua magia dentro de campo respondem o motivo de ser tão difícil marcá-lo. Nós sabíamos que o mínimo de espaço que tivesse, ele sempre criava as jogadas de perigo. Eu via ele em campo nas partidas que nos enfrentamos e ele era um cara muito concentrado naquilo que tinha que fazer. Dentro de campo, ele era na dele, mas quando pegava a bola, era um jogador objetivo, que buscava sempre uma jogada mais precisa, mais incisiva pro time. Por isso, ele foi considerado o melhor jogador do mundo. Por tudo que ele produzia dentro de campo", disse em entrevista ao GloboEsporte.com.

O ex-Vitória revelou que o "Bruxo" foi o jogador mais difícil de marcar na carreira. "Tem o Ronaldinho Gaúcho, o Fenômeno, o Neymar, na época do Santos. Mas acho que o Gaúcho era mais complicado marcar. Lembro que era mais na posição que eu jogava, pela beirada. Ele foi um jogador que marcou muito essa possibilidade de jogar contra e ter alguns confrontos mais diretos".

Aos 30 anos, Diego Renan hoje defende o CSA. O atleta se prepara para voltar aos gramados pela equipe alagoana na Copa do Nordeste, que será disputada em Salvador a partir de 21 de julho.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade