TV RÁDIO
Buscar

Bruno Pivetti comenta situação de Léo Ceará e garante Vitória pronto para retorno do futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Julho de 2020 12:34
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Encaro com serenidade, porque me preparei', afirma Bruno Pivetti ...O Vitória está pronto para o retorno do futebol. Foi o que garantiu Bruno Pivetti, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10).

O técnico afirmou que o Rubro-Negro está preparado para a reestreia na temporada, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. "O time já tem uma espinha dorsal interessante. Esse período de treinamento foi fundamental para ajustarmos alguns pontos, principalmente em relação à parte tática. Tivemos a limitação de seguir todos os protocolos de segurança, principalmente aqueles que falavam sobre distanciamento social. Mas conseguimos fazer um trabalho muito bom. Acredito que a equipe tem as melhores condições para estrear bem", disse.

O treinador viu evolução no time e revelou o que espera que seja apresentado em campo. "Sempre buscamos muito o equilíbrio entre todos os momentos do jogo. Que a equipe esteja confortável para atacar, tenha posse de bola agressiva, saiba construir de maneira curta e de maneira longa. E que também tenha a devida consciência defensiva para se posicionar dentro de campo, facilitando assim a nossa pressão sobre a bola com as devidas coberturas. Evoluímos em todos os sentidos e esperamos estrear bem".

Porém, o comandante admitiu que a equipe terá dificuldades no início da retomada. "Vão ser muitas, não só para os jogadores do Vitória como também de todas as equipes. Temos a limitação, mas acreditamos que estamos bem preparados em todos os departamentos para podermos passar por todas essas dificuldades e sermos competitivos".

Pivetti ainda comentou sobre a situação de Léo Ceará, que segue afastado do time por não ter chegado a um acordo para a renovação do seu contrato, elogiou o atacante, mas evitou lamentar a possível ausência do jogador na sequência da temporada. "Esse é um assunto que está a cargo da diretoria. A qualidade do Léo Ceará é inquestionável. Esperamos contar com ele, mas temos que respeitar as decisões do clube. Essa é uma esfera administrativa, que não compete a mim julgar. É uma relação entre o clube e o jogador. Acreditamos que temos um elenco muito forte e não podemos depender de nenhum jogador em particular. Nosso craque é o grupo", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade