Vice-presidente do Jacobina afirma que vai judicializar o Campeonato Baiano: "Não há como voltar"
Por Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline)
Publicado em 10/07/2020, às 13h00Sem condições de retornar ao Campeonato Baiano, o Jacobina é um dos times que se mostraram contra a volta do torneio. Nesta sexta-feira (10), o vice-presidente da equipe, Rafael Damasceno, afirmou que o clube vai judicializar a competição.
"Não há como voltar. Os casos aqui aumentam a cada dia. Não temos como contratar, como jogar, onde alojar. Não temos condições nenhuma. É um ato criminoso voltar o Baiano agora. Troco o rebaixamento pela vida", disse o vice-presidente.
Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, Damasceno questionou a FBF e destacou o parecer jurídico da Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal.
"O decreto é da semana passada. Não foi uma coisa que foi feita hoje porque a Federação tomou essa decisão. Eles tomaram a decisão mesmo sabendo do parecer jurídico da Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal. Ontem saiu o toque de recolher na cidade. Como vamos voltar sem ter condições de contratar, sem ter onde treinar e jogar? É desumano ter apenas 12 dias para se preparar para um jogo de rebaixamento. Não tem problema nenhum, se quiserem rebaixar o Jacobina, pode rebaixar", afirmou Damasceno.
De acordo com o vice-presidente, a decisão de judicializar o Campeonato Baiano é apenas do Jacobina.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Queria de volta? Atacante ex-Bahia se despede de clube brasileiro após passagem apagada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira