TV RÁDIO
Buscar

Vice-presidente do Jacobina afirma que vai judicializar o Campeonato Baiano: "Não há como voltar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 10 de Julho de 2020 13:00
Foto: Divulgação/Galáticos Online

Sem condições de retornar ao Campeonato Baiano, o Jacobina é um dos times que se mostraram contra a volta do torneio. Nesta sexta-feira (10), o vice-presidente da equipe, Rafael Damasceno, afirmou que o clube vai judicializar a competição. 

"Não há como voltar. Os casos aqui aumentam a cada dia. Não temos como contratar, como jogar, onde alojar. Não temos condições nenhuma. É um ato criminoso voltar o Baiano agora. Troco o rebaixamento pela vida", disse o vice-presidente. 

Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, Damasceno questionou a FBF e destacou o parecer jurídico da Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal. 

"O decreto é da semana passada. Não foi uma coisa que foi feita hoje porque a Federação tomou essa decisão. Eles tomaram a decisão mesmo sabendo do parecer jurídico da Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal. Ontem saiu o toque de recolher na cidade. Como vamos voltar sem ter condições de contratar, sem ter onde treinar e jogar? É desumano ter apenas 12 dias para se preparar para um jogo de rebaixamento. Não tem problema nenhum, se quiserem rebaixar o Jacobina, pode rebaixar", afirmou Damasceno.

De acordo com o vice-presidente, a decisão de judicializar o Campeonato Baiano é apenas do Jacobina. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade