TV RÁDIO
Buscar

Vitória empata com Confiança fora de casa pela Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Julho de 2021 20:54
Foto: Reprodução

Confiança e Vitória se enfrentaram na noite deste sábado (10), no Batistão, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1. 

O Vitória ficou com um jogador a menos desde os 28 minutos do segundo tempo, quando o volante Pablo Siles fez falta no meio de campo e levou cartão vermelho.

Daniel Penha balançou as redes para o Confiança e Pablo Siles empatou para o Rubro-Negro. 

Com o resultado, o Vitória chegou aos oito pontos e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento. 

O JOGO

Aos seis minutos, o Confiança abriu o marcador. Após cruzamento, Daniel Penha apareceu livre para colocar a equipe da casa na frente. Aos 12', em cruzamento de David, a bola bateu na trave. Na sobra, Fernando neto tentou o chute e pegou mal. 

Aos 14 minutos, Pedrinho fez jogada pela esquerda e tocou para David. O atacante do Leão chutou de longe e a bola foi para fora. Aos 23', Pedrinho cruzou para a área, David errou o toque de cabeça e Bruno Oliveira finalizou para fora. 

Aos 34', o Vitória empatou a partida. Pablo Siles recebeu passe de Bruno Oliveira e acertou bom chute de fora da área. Confiança 1 x 1 Vitória. Aos 41', Fernando Neto recuperou bola no campo de defesa e avançou. O jogador resolveu finalizar de fora e a bola foi por cima. 

SEGUNDO TEMPO

Aos sete minutos, Alex Henrique tentou finalização, mas pegou mal na bola e ela foi para fora. Aos 9', Daniel Penha chutou de muito longe e o goleiro Ronaldo fez boa defesa. 

Aos 20', Caíque Sá recebeu passe na entrada da área do Vitória e finalizou. O goleiro Ronaldo apareceu novamente para fazer a defesa. Aos 25 minutos, após troca de passes, Soares bateu para o gol e o goleiro Rafael Santos defendeu.

Aos 28 minutos, Pablo fez falta em Gustavo Ramos no meio e campo e levou cartão vermelho. Aos 30', Marcelinho cobrou falta da meia-lua e Ronaldo defendeu. Aos 35, o Vitória perdeu uma boa oportunidade. Soares fez cruzamento para Cedric, o atleta do Leão errou o chute.

FICHA TÉCNICA
Confiança x Vitória

Série B - 10ª rodada
Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Data: 10/07/2021 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro:Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS).
Cartões Amarelos: Daniel Penha, Isaque, Marcelinho, Barreiro (CON); Fernando Neto, Catatau (VIT)
Cartões Vermelhos: Pablo (VIT)
Gols: Daniel Penha (CON); Pablo (VIT)

Confiança: Rafael Santos, Marcelinho, Nery Bareiro, Isaque e Luciano; Gilberto, Renan Areias (Bruno Sena), Daniel Penha e Ítalo (Gustavo); Neto Berola (Caíque Sá) e Hernane (Alex Henrique). Técnico: Rodrigo Santana.

Vitória: Ronaldo; Cedric, João Victor, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Pablo Siles, Fernando Neto (Gabriel Bispo) e Bruno Oliveira (Soares); David (Catatau) (Guilherme Santos) e Dinei (Eron). Técnico: Ramon Menezes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade