TV RÁDIO
Buscar

Teixeira lamenta derrota nos acréscimos e diz: "Estávamos em superioridade"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Julho de 2021 21:04
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após dois triunfos consecutivos o Bahia foi ao Morumbi para manter a boa fase, mas foi derrotado pelo São Paulo com um gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo. Ao fim da partida, o goleiro do Esquadrão concedeu entrevista à beira do gramado e lamentou a derrota.

"Faz parte do futebol, estávamos em superioridade. Sabemos que não podemos dar brecha, detalhes fazem a diferença. Não matamos o jogo, mas eles mataram. Estamos trabalhando no dia a dia para errar o menos possível, não dá para acertar tudo. Pego no meu pé para acertar posicionamento. Acertei a defesa, mas não saímos com o triunfo", disse o goleiro.

Em contrapartida, o autor gol se mostrou bastante feliz, ele que marcou o primeiro gol de cabeça na carreira.

"Estava bem difícil, Bahia ficou no contra-ataque, tem uma proposta mais defensiva. Dá um alívio. Sempre joguei futsal, nunca cabecei, foi novidade, primeiro gol de cabeça na vida. Gol que precisava. Grupo está unido, forte, vamos lutar até o final. O Racing é uma equipe difícil, da fase de grupos, trabalhar para fazer um grande jogo."

Agora o Bahia volta às atenções para o confronto com o Flamengo, que já contará com treinador novo, Renato Gaúcho, que já teve passagem pelo Esquadrão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade