TV RÁDIO
Buscar

Renê Simões é demitido do Coritiba

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Agosto de 2009 08:22

Adversário do Vitória nessa quinta-feira em partida valida pela Copa Sulamericana, o Coritiba começou a semana sem seu treinador. Renê Simões foi demitido miutos depois de ser derrotado em casa pelo Cruzeiro por 3 x 1.

Mesmo tendo um certo prestigio dentro do clube, onde conseguiu ser campeão da Série B em 2007, o treinador não resistiu aos últimos resultados que consequentemente afundaram o Coritiba na zona do rebaixamento e acabou sendo demitido pela diretoria. "Tive uma conversa com o técnico Renè Simões e assim como ele foi contratado, o vínculo final também foi com o presidente, no vestiário do Coritiba", afirmou o presidente do Coxa Jair Cirino ao site oficial do clube.

A diretoria ja busca um substituto para Renê Simões e a bola da vez é Vagner Mancini. Mas por coinscidência além da briga na Sulamericana o Coxa terá que disputar o treinador com o Vitória, pois o clube Baiano também demonstrou interesse em ter novamente o trabalho de Mancini no clube. A decisão sobre o novo treinador do time Paranaense deve sair até a terça-feira. (11/08).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade