TV RÁDIO
Buscar

Ponte Preta tem apenas uma dúvida para enfrentar o Bahia

Autor(a): Rafael Sena em 10 de Agosto de 2009 15:29

Pressionado por torcedores pela queda nos últimos jogos, o técnico Pintado espera iniciar a recuperação da Ponte Preta na Série B a partir desta terça-feira (11), quando a equipe paulista enfrenta o Bahia, em Pituaçu.

Na sétima colocação, a Macaca vem de uma derrota para o Brasiliense por 3 a 0 e um empate em casa por 1 a 1 contra o Fortaleza, na última rodada. Resultados que afastaram o time do G-4, para a ira dos seus simpatizantes.

'Não quero pensar que a equipe vai cair mais ainda. Reconheço que não fomos bem nas últimas partidas, mas vamos reagir. Talvez atuando fora de casa, sem pressão da torcida pelo resultado, possamos jogar com mais tranquilidade", afirmou o treinador.

Contra o Bahia, o comandante da Ponte Preta tem apenas uma dúvida no meio campo. O volante Tinga e o meia Lins brigam por posição, ao lado de Fabiano Gadelha. Fora isso, o time é o mesmo que empatou com o Fortaleza.

A Ponte Preta deve enfrentar o Tricolor com a seguinte formação: Giovanni; Edílson, Gum, Dezinho e Vicente; Deda, Pirão, Tinga (Lins) e Fabiano Gadelha; Danilo Neco e Evando.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade