TV RÁDIO
Buscar

Toninho Cecilio: "a responsabilidade da partida amanhã é minha"

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Agosto de 2010 19:15

Com o discurso forte e sério, o novo treinador do Vitória, Toninho Cecilio, chega afirmando que já estará a beira do campo nessa quarta-feira contra o Palmeiras e que não tem tempo para historinhas. As cobranças já podem ser feitas a partir dessa partida e que a responsabilidade da condução da equipe no confronto da Sulamericana será dele.

Cecilio afirma que sua saída do Prudente foi complicada, mas que aceitou a proposta do Vitória devido a sua grandeza. "Foi dificil, mas a proposta do Vitoria foi grande para mim. O tamanho do Vitória, as condições, os projetos e é um clube de maior abrangencia e isso pesou muito em muita decisão", disse.
 
O novo treinador traçou a primeira meta do clube e chamou para si a responsabilidade. "Passar de fase na Sulamericana, fazer uma boa partida e buscar uma vantagem contra o Palmeiras. Não tem tempo para historinha e a responsabilidade da partida amanhã é minha. Amanhã já vai ter que der meu dedo, de qualquer jeito. Já estou recebendo. Não tenho tempo para perder. Tem ser uma equipe mais aguerrida", afirmou.
 
Sobre a equipe, Toninho Cecilio elogiou o conjunto e afirma que precisa de resultados positivos. "O Vitória é uma das equipes mais disciplinadas taticamente, uma das melhores do Brasil. Diretoria precisa de resultados e estou aqui para isso", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade