TV RÁDIO
Buscar

Série B: Icasa e Santo André goleiam e os outros empatam

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Agosto de 2010 21:30

A décima terceira rodada da série B, que será toda realizada nessa terça-feira foi aberta a 19:30 com quatro jogos. Foram três triunfos a favor dos mandantes e dois empates.
 
Em Juazeiro do Norte, o Icasa se recuperou em grande estilo na competição. Atuando contra o Brasiliense, o time cearense não poupou esforços e venceu por 3 x 0, gols de Panda, Júnior Xuxa e Roberto Jacaré.
 
Quem também venceu bem foi o Santo André. Jogando no estádio Bruno José Daniel, o “ramalhão” respirou na série B. O time do ABCD paulista enfrentou o América(MG) e venceu por 3 x 0.
 
Em Guaratinguetá, os donos da casa sofreram, mas a insistência rendeu resultados. Quando a partida parecia definida, Vagner Carioca marcou de cabeça, aos 46 minutos do segundo tempo o gol do triunfo do Guaratinguetá diante do vice-lider, Náutico.
 
Fechando os jogos das 19:30, o Ipatinga e o América(RN) seguem abraçados na zona do rebaixamento. Jogando no interior de Minas Gerais, as equipes não passaram de um empate em 1 x 1, seguindo assim na 18ª e 19ª posições, respectivamente.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade