TV RÁDIO
Buscar

Nova seleção brasileira vence os Estados Unidos em amistoso

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Agosto de 2010 23:02

Os novos meninos da seleção brasileira fizeram suas estreias nessa noite em New Jersey. Jogando feito gente grande, a nova geração do Brasil venceu com personalidade os Estados Unidos por 2 x 0, iniciando com o pé direito a "era" Mano Menezes.
 
Foi um primeiro tempo para encher os brasileiros de esperança e orgulho. Com show particular de Neymar, a seleção brasileira saiu vencendo a etapa inicial.
 
Aos 27 minutos, Andre Santos faz um cruzamento perfeito, Neymar se antecipa ao zagueiro e marca seu primeiro gol com a camisa da seleção. No final do primeiro tempo, Alexandre Pato recebe passe perfeito de Ramires, dribla o goleiro americano e amplia o placar.
 
Mesmo sem nunca ter jogado juntos e tendo realizado apenas dois treinamentos, os novos meninos da seleção estavam bastante entrosados. Logo aos 7 minutos do segundo tempo, Daniel Alvez cruza na área, Pato tenta de letra, a bola sobra para Neymar, que chuta prensado, no rebote, Robinho acerta a trave.
 
Com pedaladas e um bonito futebol, Neymar seguia sendo o grande destaque da nova seleção. Aos 15 minutos, o menino da Vila driblou bonito o zagueiro, mas chutou em cima do goleiro.

O Brasil seguiu tentando o terceiro gol, mas não conseguiu vencer o goleiro americano, Howard. O triunfo foi bastante comemorado pelos jogadores e pelo treinador, Mano Menezes.

Amistoso Internacional
Estados Unidos 0 x 2 Brasil

Estados Unidos: Howard; Spector, Gonzalez, Bocanegra(Goodson) e Bornstein; Bradley, Bedoya, Feilhaber e Donovan(Findley); Maurice Edu e Buddle. Técnico: Bob Bradley.

Brasil: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires(Hernanes) e Ganso(Jucilei); Robinho(Diego Tardelli), Neymar(Ederson)(Carlos Eduardo) e Alexandre Pato(André). Técnico: Mano Menezes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade