TV RÁDIO
Buscar

Benazzi comenta as novidades na relação do Vitória

Autor(a): Yuri Barreto em 10 de Agosto de 2011 19:20

Após o treinamento desta quarta-feira, na Toca do Leão, o treinador Vágner Benazzi relacionou os atletas que concentrarão para a partida contra o Americana, nesta sexta-feira (12), no Barradão. Jogadores como Esdras, Mineiro e Renan Silva, esquecidos pelo ex-técnico Geninho, tiveram suas oportunidades e estão relacionados para o confronto.
 
Segundo o comandante rubro-negro, a intenção é dar a chance a todos que vêm treinando bem no elenco. "Eles estão se esforçando, estou conversando com cada um deles. Hoje, relacionei 21 (jogadores) para eles irem se unindo. Sei que será difícil cortar dois, três, mas é importante levá-los juntos no grupo. Outros também terão suas chances", revelou.
 
Sobre o esquema que será utilizado na partida, Benazzi garantiu que a formação com três volantes ainda não está confirmada. "Eu preciso saber o time deles para ver se vou entrar com três volantes ou dois meias e dois volantes. Alguma coisa deles vai chegar na gente e vamos decidir".
 
Se for entrar com três volantes, esquema utilizado na atividade desta quarta-feira (10), no Barradão, o Leão terá o meio campo formado por Zé Luis, Esdras, Uelliton e Lúcio Flávio. Caso o técnico opte por apenas dois volantes, o jovem Renan Silva fará sua estreia no lugar de Esdras.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade