TV RÁDIO
Buscar

Com volta de Gilberto aos treinos físicos, elenco do Bahia se reapresenta para estreia no Brasileiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2020 18:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10), após ser campeão baiano no último sábado. Os comandados do técnico Roger Machado iniciaram a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, em duelo contra o Coritiba, marcado para acontecer às 20h30, em Pituaçu, pela segunda rodada da competição, já que o duelo do Esquadrão, pela primeira rodada, foi adiado.

A grande novidade do dia foi o retorno do atacante Gilberto aos treinos de recondicionamento físico. O atleta está recuperado de lesão, mas só deve retornar no final de semana aos jogos. Os jogadores que participaram mais de um tempo do empate no tempo normal e vitória nos pênaltis na partida contra o Atlético de Alagoinhas, ficaram na academia fazendo treinos físicos, além de trabalhos regenerativos na piscina, fisioterapia e barris de gelo.

Enquanto isso, os outros jogadores foram a campo para um treino técnico sob o comando de Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas.

Os jogadores voltam ao CT Evaristo de Macedo nesta terça (11), novamente à tarde, para finalizar a preparação para o duelo contra o Coritiba.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade