TV RÁDIO
Buscar

Médico garante Goiás em campo nas próximas rodadas da Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Agosto de 2020 20:00
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Médico do Goiás explica procedimento com novos positivos e ...Após nove atletas testarem positivo para a Covid-19 e o jogo contra o São Paulo ser suspenso, o Goiás vai entrar em campo nas próximas rodadas da Série A. Quem garantiu foi o médico do clube, Bruno Favaron.

O profissional também afirmou que o Esmeraldino só não enfrentou o Tricolor Paulista pela falta de tempo para testar os atletas convocados de última hora para o duelo. "O Goiás vai jogar os próximos jogos. O problema hoje é que não tivemos tempo para testar alguns atletas que foram relacionados de última hora", disse em entrevista ao programa Troca de Passes, do SporTV.

Sobre os testes, Favaron mostrou confiança, mas criticou a logística utilizada pelo laboratório responsável pelo protocolo da CBF. "Nós confiamos nos testes. Hoje, fizemos a contraprova em um laboratório local. Dos dez exames positivos de sexta-feira, nove deram positivo aqui. Então, há confiança nos testes. O que aconteceu foi um problema de logística, pois os exames são colhidos aqui em Goiânia e levados até São Paulo para análise".

Já ao comentar a situação dos atletas que testaram positivo, o médico garantiu que todos passam bem. "Todos os atletas estão bem, sem sintomas. Os positivos nós afastamos, estão em quarentena e vão passar com nossa equipe de infectologia. A princípio, são dez dias de quarentena, se não apresentarem novos sintomas. Nesse tempo, eles vão coletar novos exames e orientamos pessoas que entraram em contato com eles para fazerem exames", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade