TV RÁDIO
Buscar

Santos apresenta Marta, melhor jogadora do mundo

Autor(a): Justiça Desportiva em 10 de Setembro de 2009 13:30

A apresentação não foi como sonhada. Sem a presença de Pelé, que desmarcou sua aparição de última hora em razão da gravação de um comercial para Angola, quem marcou presença foi o dia feio, com chuva e atraso para o início do evento. Com pouco público, cerca 300 pessoas presentes, a atacante Marta, melhor jogadora de futebol do mundo, foi apresentada no gramado da Vila Belmiro, na manhã desta quinta-feira, 10 de setembro, prometendo alavancar o futebol feminino no país.

Marta, de 23 anos, eleita por três vezes consecutivas a melhor jogadora de futebol feminino do mundo pela Fifa (2006/07/08), é o principal reforço santista para as disputas da terceira edição da Copa do Brasil e da primeira edição da Taça Libertadores da América de Futebol Feminino. A nova atacante santista chega por empréstimo junto ao clube norte-americano Los Angeles Sol. Como no segundo semestre de 2009 a Liga dos Estados Unidos estará em recesso, a jogadora acertou sua vinda para o Peixe por três meses.

Alagoana da cidade de Dois Riachos, Marta começou a jogar em campos de bairro e com meninos em sua cidade natal, e hoje, chegou ao Santos com mais status que qualquer jogador do time masculino na temporada, ganhando R$ 150 mil. Marcelo Teixeira, presidente do Santos, acredita que a nova camisa 10 seja peça fundamental para a conquista do título inédito sul-americano, e do bi-campeonato da Copa do Brasil, junto com as Sereias da Vila, nome designado ao time.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade