TV RÁDIO
Buscar

Série B: Ceará já planeja 2010

Autor(a): Da redação em 10 de Setembro de 2009 18:15

A luta pelo acesso não é o único objetivo do Ceará neste semestre. Contrariando o que ocorreu nos últimos anos, os atuais gestores do clube já planejam a próxima temporada. Manter a maior parte desse elenco, que está em ascensão é uma meta já quase cumprida. Além de 17 jogadores com vínculo contratual pelo menos até o final de 2011, há conversas sobre renovação com vários outros


O início de temporada era um verdadeiro martírio para a torcida. No elenco, apenas o zagueiro Sidney, um jogador de limitado índice técnico que fez contrato em 2000 de cinco anos com o clube por orientação do então técnico Luís Carlos Cruz. Sem revelações das categorias de base, o jeito era sair à procura de reforços. E aí os prejuízos eram enormes, com passagens, hospedagens, luvas e demais despesas com um sem-número de reforços. A maioria, acabava passando pouco tempo em Porangabuçu.

Esse círculo vicioso chegou ao fim. De bem com a vida e administrando ainda uma herança maldita de causas trabalhistas, o Ceará já sabe que vai iniciar 2010 com o elenco praticamente fechado. Além de 17 jogadores (veja relação ao lado), o clube tem mais 11 atletas egressos das categorias de base emprestados a times que estão disputando a terceira divisão local.


Já estão em adiantado processo de renovação contratual os zagueiros Fabrício e Erivélton, o lateral esquerdo Fábio Vidal, os volantes Heleno e Careca e o meia Geraldo. Após o acerto com estes, outros ainda serão procurados pela diretoria. O atacante Rômulo assinou com o Ceará até novembro de 2011.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade