TV RÁDIO
Buscar

Vitória obtém efeito suspensivo e libera Anderson Martins

Autor(a): Da Redação em 10 de Setembro de 2010 21:05

Suspenso por 30 dias na última quarta-feira, o zagueiro Anderson Martins poderá defender o Vitória no duelo deste sábado, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube baiano obteve efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e o atleta está liberado até a realização de um novo julgamento, ainda sem data determinada.

Expulso no duelo contra o Cruzeiro, o defensor foi enquadrado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (243-C, por ameaçar alguém, por palavra, escrito, gestos ou por qualquer outro meio, a causar-lhe mal injusto ou grave; e 243-F, por ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto). Isto porque o árbitro do jogo relatou xingamentos e ameaças do atleta ao atacante Wellington Paulista, da equipe mineira.

No dia seguinte à punição, no entanto, o clube enviou uma advogada ao tribunal e entrou com o pedido de efeito suspensivo, sob alegação de que houve excesso de rigor na decisão e que o atleta cometeu apenas um ato hostil, previsto no artigo 250, com punição máxima de três partidas de gancho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade