TV RÁDIO
Buscar

Em jogo da vida e com desfalques, Vitória visita o ABC, no Frasqueirão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Setembro de 2022 08:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória entra em campo na tarde deste sábado (10) para mais um compromisso pelo quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. Às 17h, o Leão visita o ABC, no Frasqueirão.

Na terceira posição do Grupo C, o Rubro-negro necessita do triunfo para seguir vivo na briga pelo acesso à segunda divisão do ano que vem. Já o alvinegro, pode encaminhar sua subida, em caso de vitória.

VITÓRIA:

O clube baiano terá mudanças forçadas para esta partida. Lesionados, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o atacante Rafinha fora vetados pelo departamento médico e serão desfalques na equipe que entrará em campo, em Natal.

No lugar deles, os atacantes Hítalo e Luidy brigam pela vaga na parte de cima, enquanto o lateral Sánchez ocupará a vaga na defesa. O técnico João Burse terá à disposição todo o restante dos atletas, que buscarão acabar com a festa da torcida rival, que busca o acesso imediato.

ABC:

Com toda a carga de ingressos esgotada para a partida, o Elefante jogará sua partida mais importante na temporada. Para este duelo, o treinador Fernando Marchiori terá à disposição todos os atletas que atuaram nos últimos jogos e irá com força máxima para cima do time baiano.

FICHA TÉCNICA:
ABC x Vitória
Série C – 2ª fase (4ª rodada)
Local: Frasqueirão, em Natal
Data: 10/09/2022 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

ABC:

Matheus Nogueira; Richardson, Afonso, Ícaro e Felipinho; Wellington Reis, Érick Varão e Lucas Douglas; Calyson, Fábio Lima e Henan. Técnico: Fernando Marchiori.

Vitória:  

Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Honório, Tréllez e Hítalo (Luidy). Técnico: João Burse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade