TV RÁDIO
Buscar

João Burse enaltece atuação de Dalton: "Fantástico"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Setembro de 2022 20:39
Foto: Divulgação Vitória

Após o empate sem gols, diante do ABC, na noite deste sábado (10), no estadio do Frasqueirão, em Natal RN, o técnico do Vitória, João Burse, exaltou a atuação do goleiro Dalton, que fez defesas importantes e garantiu um ponto fora de casa para o Rubro-Negro.

"Dalton é fantástico, estamos muito felizes com o que ele tem feito. Feliz pelo jogo do Dalton e entrega dos atletas", afirmou.

Sobre a partida, Burse falou que as substituições "forçadas" resultaram na queda de rendimento após o intervalo.

O treinador sacou Gabriel Honório e Dionísio, que relataram dores, e Luidy, que havia tomado cartão amarelo na primeira etapa. Entraram Gabriel Santiago, João Pedro e Hitalo, respectivamente.

"A gente fez as trocas, resolveu fechar mais no meio, mas o time deles cresceu. Fizemos um bom primeiro tempo, tudo que planejamos aconteceu. Botamos o Léo numa linha de cinco, a gente sabia que eles tinham essa situação de beirada. Por isso da linha de cinco, fechar as beiradas. Funcionou o 5-4-1, saída com três, com o próprio Sanchez", explicou.

Por fim, João Burse convocou o torcedor do Vitória para a partida importante contra o Figueirense, no próximo domingo (18), no Barradão.

"Nosso torcedor nunca nos abandonou, desde quando a gente chegou, no jogo contra o Altos. Lotou sempre o estádio. Convoco novamente o nosso torcedor, não está faltando empenho e dedicação. Vai ser uma semana de muito trabalho e entrega, a gente se cobra bastante e vamos nos dedicar para dar essa alegria ao nosso torcedor", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade