TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Santos está na mira do Milan, da Itália

Autor(a): Justiça Desportiva em 10 de Outubro de 2009 13:39

O Milan não faz uma boa temporada, mas no que depender de seus diretores, não faltará reforços para mudar o destino do time. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o diretor esportivo milanista Ariedo Braida viajou ao Brasil de olho em vários jogadores que disputam o Campeonato Brasileiro. O nome do lateral-esquerdo Juan, do Flamengo, foi o primeiro a ser especulado. Mas o que ganha mais força no momento, segundo a publicação estrangeira, é o de Neymar, atacante do Santos.

O jovem santista é descrito na matéria como "o possível grande craque do futebol mundial dos últimos quinze anos" e seria o primeiro nome da lista de Braida. Apesar de ter contrato assinado com o Peixe até 2014 e uma cláusula onde consta um valor de 30 milhões de euros (cerca de R$ 75,9 milhões) em caso de rescisão. O jornal diz que o Milan poderia contratar Neymar por menos, mas não por menos de 20 milhões de euros (cerca de R$ 50,6 milhões).

Mas o Santos não corre qualquer risco de perder Neymar durante a reta final do Campeonato Brasileiro, já que a negociação só poderia ser concretizada em janeiro, mês em que a janela de transferências é reaberta e o próprio Milan pode passar a utilizar o orçamento de 2010. O jornal Tuttosport diz ainda que o diretor italiano observou o lateral-esquerdo Juan e o zagueiro David, ambos do Flamengo; o volante Jucilei, do Corinthians; e o meio-de-campo Hernanes, do São Paulo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade