TV RÁDIO
Buscar

No sufoco, Argentina bate Peru e decide vaga na Copa de 2010 contra o

Autor(a): Lancenet! em 10 de Outubro de 2009 21:22

A Argentina sofreu muito para derrotar o Peru por 2 a 1, em Buenos Aires, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mudo. Porém, a situação da Argentina, que ocupa a quarta colocação, ainda é muito complicada.

A Argentina dominou a partida no primeiro tempo. Com mais posse de bola, os hermanos ocuparam o campo adversário e realizaram um verdadeiro festival de bolas cruzadas para a área.

Por ar e terra, Higuaín tratou de desperdiçar as oportunidades. Messi e Di María abasteceram o atacante do Real Madrid (ESP), que, em sua estreia pela seleção principal, decepcionou no primeiro tempo.

O Peru começou colocando pressão no começo da segunda etapa, chegou até a acertar o travessão do goleiro Romero, mas com apenas dois mintos foi a Argentina que marcou. Higuaín recebeu passe de Aimar e chutou cruzado para abrir o placar.

Toda a segunda etapa foi muito disputada. Os peruanos tiveram muitas oportunidades de empatar o jogo. O empate veio apenas aos 43 minutos da segunda etapa. Rengifo marcou após confusão dentro da área.

A vitória heróica saiu aos 47 minutos da segunda etapa. Palermo, sozinho e impedido, marcou o histórico gol da Argentina, que mantem os hermanos vivos nas Eliminatórias.

Agora, a Argentina precisa de no mínimo um empate contra o Uruguai, em Montevidéu, para garantir a repescagem. Se vencer, se classifica direto para a Copa

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade