TV RÁDIO
Buscar

Lateral direito é dúvida no Santos para jogo contra o Vitória

Autor(a): Lancenet! em 10 de Outubro de 2009 22:47

O lateral-direito George Lucas não participou do treino deste sábado e ainda é dúvida no Peixe para o duelo desta segunda-feira, contra o Vitória, no Pacaembu. O jogador, que sente dores na coxa direita desde o clássico contra o Palmeiras, no domingo passado, até chegou a ir para o gramado, mas não participou da atividade comandada por Vanderlei Luxemburgo.

Neste domingo, o lateral terá a confirmação de vai ou não para o jogo. Se não voltar a sentir dores no músculo, será liberado para disputar o rachão com os demais companheiros.

- Ainda não sei se vou jogar. Dei umas voltas e agora vou fazer musculação. Se eu não sentir nada, amanhã devo participar do treino. Ainda não dá para saber - disse o jogador, enquanto deixava o campo de treinamento.

Caso George Lucas não tenha mesmo condições de entrar em campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve manter Luizinho na posição. O reserva já havia entrado no clássico contra o Palmeiras e foi titular na partida seguinte, contra o Sport. No treino deste sábado, Luxa cobrou bastante uma participação efetiva de Luizinho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade