TV RÁDIO
Buscar

Miguel Ferreira lamenta oportunidades perdidas pelo Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Outubro de 2010 18:35

O auxiliar técnico do Vitória, Miguel Ferreira, que comandou o time na partida contra o Goiás devido a suspensão de Antônio Lopes, comentou sobre a atuação do time no confronto contra o Goiás.
 
Segundo Miguel o time perdeu porque não soube aproveitar as oportunidades que teve. “O Vitória tinha feito um planejamento para conseguir êxitos nessa partida que era de alto risco e conseguimos fazer um primeiro tempo e voltar bem no segundo tempo. Tivemos oportunidades, pelo menos cinco de fazer gols e acabamos tomamos o gol em um contra-ataque que teve uma falta. Quem faz gol é o vencedor e quem não faz toma”, lamentou.
 
O treinador interino afirmou que agora terá um bom tempo para conhecer o elenco. “Estávamos com problema de lesão, cartão, procuramos fazer o melhor, mas não deu. Agora temos uma semana para trabalhar, para vivenciar mais as informações que tivemos a equipe vai subir e vamos alcançar aquilo que a gente deseja que é a permanência na primeira divisão”, afirmou.
 
Miguel deixou claro que o Vitória tem condições de escapar do rebaixamento. “Nós achamos que tem condição de escapar do rebaixamento e foi por isso que o Lopes aceitou o convite do Vitória. O time tem jogadores de bom nível e precisamos agora trabalhar a estima dos jogadores”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade