TV RÁDIO
Buscar

Com novo comando Vitória espera vencer o Goiás e respirar na série A

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Outubro de 2010 10:10

De treinador novo, mas sem estar no banco de reservas, o Vitória vai até o estádio Serra Dourada neste domingo encarar o Goiás. O confronto é de suma importâncias para ambas as equipes que vivem o inferno da possibilidade real do rebaixamento no final do ano.
 
Antônio Lopes chegou, treinou e deu caras ao time, mas não estará no banco de reservas pois está suspenso, com isso Miguel Ferreira será o treinador. O time segue com problemas na lateral-direita com isso Ricardo Conceição será mais uma vez improvisado. No meio Vanderson foi poupado, então Neto ganha a oportunidade. Já no ataque Kleber Pereira quer voltar a balançar as redes.
 
Já o Goiás, vice-lanterna, tem alguns problemas para encarar o Vitória. O atacante Rafael Moura e os zagueiros Marcão e Rafael Tolói desfalcam a equipe, mas o treinador Jorginho irá promover o retorno do atacante Felipe. Precisando atacar o time goiano irá atuar no 3-5-2.
 
Goiás x Vitória se enfrentam no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16:00.

Campeonato Brasileiro Série A - 29ª Rodada
Goiás x Vitória
Estádio Serra Dourada

GOIÁS: Harlei, Valmir Lucas, Amaral e Ernando; Wendel Santos, Carlos Alberto, Wellington Monteiro, Marcelo Costa e Júnior; Jones e Felipe (Éverton Santos). Técnico: Jorginho.

VITÓRIA: Lee, Ricardo Conceição, Anderson Martins, Thiago Martinelli e Egídio; Neto Coruja, Bida, Ramon e Elkeson; Kléber Pereira e Henrique. Técnico: Miguel Ferreira Pereira(interino)

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade