TV RÁDIO
Buscar

Nadador evita polêmica com ex-goleiro do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Outubro de 2011 20:13

Em preparação para os jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que começa na próxima sexta-feira (14), o nadador Cesar Cielo voltou a comentar sobre o flagrante de doping no último mês de julho. Em entrevista ao portal Terra, o campeão olímpico preferiu não comentar o desabafo do goleiro Renê, ex-Bahia.
 
"Cada situação é uma situação, tem gente que vai falar coisa a mais, mas cada coisa é uma coisa, me virei com a minha situação e o resto não é comigo, dos outros eu não vou falar", disse o nadador ao Terra.
 
O arqueiro foi pego no antidoping com a mesma substância (Furosemida) que Cielo quando defendia o Bahia na Série B de 2010. Porém, ao contrário do recordista mundial nos 50 e 100 metros livre, Renê foi punido com um ano de suspensão e só voltou aos gramados no último final de semana.
 
"Eu estou arrasado com o que fizeram comigo! Só porque eu não sou medalhista? Não dou retorno? Não torci contra, só torci pela igualdade!!! Tenho 33 anos e 3 filhos, que vale muito mais que uma medalha olímpica, nem sei o que dizer", desabafou o goleiro pelo twitter à época da absolvição de Cielo. 


 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade