TV RÁDIO
Buscar

'Não precisamos de mala branca para motivação', diz lateral

Autor(a): Da Redação em 10 de Novembro de 2009 21:35

O lateral-esquerdo do Vitória, Leandro, foi considerado culpado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na noite da última segunda-feira, dia 09, pela expulsão na partida contra o Atlético/MG. Porém, como recebeu a pena mínima e já cumpriu a suspensão automática, o jogador está apto a enfrentar o São Paulo no próximo sábado, dia 14, às 19h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Com a equipe sem maiores pretensões no Campeonato Brasileiro, o lateral afirmou que o lado profissional é a grande motivação para bater o São Paulo, líder da competição. "Motivação a gente tem que ter por sermos profissionais. Estou vestindo a camisa do Vitória e esse é o meu trabalho, tenho que honrar com os meus compromissos. É uma partida contra o São Paulo. Temos que ir lá com o pensamento em vencer. E, mesmo sendo um jogo muito difícil, acho que podemos ir lá com a cabeça boa e fazer um grande resultado", disse o Leandro, em entrevista exclusiva para o site Justicadesportiva.com.br.

Em época de malas brancas, o jogador do Leão de Salvador garante que essa não é uma das motivações da equipe para tentar derrotar o líder. "Dizem que é uma coisa que existe há muito tempo no futebol. Eu não tenho nada contra, mas também prefiro não falar nessas coisas para não criar nenhum problema. Mas eu acho que isso já vem no futebol há bastante tempo".

Com ou sem mala branca, a torcida do Vitória pode ter uma certeza: a equipe, que já esteve entre as líderes da competição, pode acabar por entrar na briga contra o rebaixamento, caso os resultados positivos não comecem a aparecer. Com 44 pontos ganhos, o Leão é atualmente o 13º colocado na tabela do Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade