TV RÁDIO
Buscar

Série B: Primeiros resultados favorecem o Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Novembro de 2009 20:43

No começo dos jogos da 35ª rodada, que irá acontecer toda nessa terça-feira, os resultados iniciais favoreceram o Bahia, com isso, um simples triunfo afasta o tricolor da zona do rebaixamento.
 
No Brinco de Ouro, o Guarani deu um importante passo rumo ao acesso. O bugre venceu o Ipatinga por 3 x 1, com isso assumiu a vice-liderança, pelo menos até o término do jogo do Ceará, que está enfrentando o Atlético-GO. Já o time mineiro terá que torcer contra o Bahia, pois se o tricolor vencer ultrapassa o tigre de Minas.
 
O ABC praticamente confirmou seu retorno à série C. O time potiguar foi derrotado pelo Duque de Caxias por 2 x 1, no Rio de Janeiro, com isso joga agora apenas para cumprir tabela. Já o time fluminense se livrou de vez das possibilidades de queda.
 
O resultado que não ajudou o Bahia veio de Caxias do Sul. O Juventude bateu a Portuguesa por 1 x 0, com isso subiu para o 12º lugar, com 43 pontos. Já a lusa praticamente deu adeus as chances de retornar a elite em 2010.
 
Fechando os jogos das 19:30, Bragantino e Paraná fizeram um bom jogo e acabaram empatando em 2 x 2. Ambas as equipes não almejam mais nada na competição, com isso o resultado acabou sendo normal.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade