TV RÁDIO
Buscar

No sufoco, Bahia vence o Vila Nova

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Novembro de 2009 22:46

O jogo começou com o Vila Nova assustando o Bahia. Logo no primeiro minuto de jogo, após boa jogada do setor ofensivo do time goiano, o jogador Nena finalizou de voleio, mas a bola passou sobre o gol.
 
Aos 10 minutos foi a vez do Bahia tentar marcar seu gol. Após jogada de Marcos pela direita, o lateral-direito encontrou espaço e chutou forte, mas a bola raspou o gol. Mas aos 24 minutos não teve jeito. O atacante Jael recebeu lançamento na área e cheio de estilo acertou o lado esquerdo do goleiro Max, levando a torcida ao delírio.
 
Depois do gol o Bahia se encolheu, permitindo um crescimento do Vila Nova. Aos 31 minutos o jogador Otacílio recebeu passe dentro da área e chutou dentro da área, mas para a sorte do tricolor, a bola foi na trave.
 
Buscando o empate, o Vila Nova começou o segundo tempo investindo no ataque. Aos 3 minutos o time goiano teve boa oportunidade com Ricardinho, mas antes do chute, o goleiro Marcelo saiu bem do gol. O arqueiro salvou o Bahia mais uma vez aos 12 minutos. Claudinho Baiano chuta forte de fora da área, mas o arqueiro tricolor fez uma bela defesa.
 
Melhor em campo, o Vila Nova passou a sufocar o Bahia, mas as investidas não obtiam sucesso. Com um jogador a mais, o volante do time baiano Hernani foi expulso, o time goiano iniciou uma verdadeira pressão em cima dos baianos. No final do jogo, a Bahia comemorou aliviada a vitória, pois o time conseguiu segurar a pressão dos goianos.
 
Campeonato Brasileiro Série B – 35ª rodada
Bahia 1 x 0 Vila Nova
Estádio de Pituaçu
 
Bahia: Marcelo, Marcos, Nen, Menezes e Alex Maranhão (Roberto); Marcone, Hernani, Leandro e Ananias (Helton Luiz); Jael e Nadson (Bruno Silva)
 
Vila Nova: Max, Dida, Edson Borges, Walter e Zé Rodolpho (Alex Dias); Claudinho Baiano (Raí), Alisson, Otacílio (Edinaldo) e Ricardinho; Willian e Rena.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade